ALTO PARAÍSO ONLINE

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

TCM determina auditoria nas contas da Prefeitura

O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou através da resolução n. 03291-07 realizar auditoria nas contas da Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, visando a apuração de possíveis irregularidades cometidas na gestão de Divaldo Rinco 2001-2004 nos termos da denuncia processo n. 13.839/05.
O prefeito municipal de Alto Paraíso Uíter Gomes de Araújo apresentou denúncias ao TCM contra o ex-prefeito Divaldo Willian Rinco, que segundo o denunciante praticou as seguintes irregularidades durante sua gestão 2001-2004: 1 - efetivação de despesas sem a contrapartida suficiente de disponibilidade de caixa; 2 - assunção de obrigação nos dois últimos quadrimestres do ultimo ano do seu mandato; 3 - pratica de ato que acarretou aumento de despesa com pessoal nos 180 dias anteriores ao final do mandato; 4 - deixou de repassar a previdência social as contribuições descontadas dos servidores comissionados.
Ouvimos o Prefeito sobre a questão e o mesmo afirmou que ainda não receberam a visita dos auditores do TCM, mas que isso deve acontecer durante o inicio de 2008.
Tentamos ouvir a posição do ex-prefeito Divaldo Rinco através de seu celular mas o mesmo somente dava fora de área.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial